Política de Trocas e Devoluções

Última atualização: 12 de junho de 2025

Na GAREN RJ, a sua satisfação é essencial. Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções simples e transparente, para que você compre com total confiança — seja em nosso site ou em nossas lojas físicas.


Como Solicitar uma Troca ou Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido de duas formas práticas:

1. Em nossas lojas físicas

Dirija-se a nossa loja física com o produto em mãos, acompanhado do comprovante ou nota fiscal da compra.
Nossa equipe estará pronta para ajudar com o processo.

Atenção!
Comprou no site e quer trocar na loja física?
Antes de se dirigir à loja, entre em contato pelo nosso WhatsApp +55 21 97998-2707 em horário comercial.

Assim, verificamos previamente os critérios para a troca e confirmamos a disponibilidade do produto desejado, garantindo um atendimento mais rápido e eficiente.

Endereço da loja física distribuidora Garen RJ:
Rua Paulo Lins, 15 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, 25071-140.

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2. Pelo nosso atendimento via WhatsApp

Se preferir resolver sem sair de casa, basta entrar em contato pelo nosso canal oficial no WhatsApp:
+55 21 97998-2707 (atendimento em horário comercial).

Informe o número do pedido e o motivo da solicitação. Nossa equipe responderá o mais rápido possível com as instruções.


Prazo para Trocas ou Devoluções

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento (para compras online) para solicitar a troca ou devolução.

Regras importantes:

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiquetas, manuais e embalagem original.
  • Produtos com sinais de mau uso ou fora das condições exigidas poderão ser recusados para troca ou devolução.

Garantia de Produtos

Além da troca ou devolução em até 7 dias, os produtos possuem garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação, conforme o CDC.

Se houver problemas nesse período, você poderá solicitar:

  • Assistência técnica (quando aplicável)
  • Troca por um novo produto
  • Estorno ou reembolso (se a troca não for possível)

Cada caso será avaliado individualmente para oferecer a melhor solução.


Exemplos Comuns

  • Produto com defeito ou avaria no transporte?
    Fale conosco imediatamente via WhatsApp ou dirija-se a uma loja física.
  • Não era o que você esperava?
    Solicite a devolução em até 7 dias após o recebimento — ou entre em contato antes de ir à loja.

Considerações Finais

Nosso compromisso é com a sua total satisfação.
Conte conosco para tornar sua experiência de compra sempre positiva — online ou presencialmente.

Em caso de dúvidas, fale com a gente via WhatsApp: +55 21 97998-2707
Será um prazer atender você!